sexta-feira, 30 de setembro de 2011

De quantas cores são feitas o mundo?
O primeiro espetáculo pirofagico deu inicio ao universo complexo
o maior misterio se confude com a crença na experiencia tão pouco observada,
por isso,
dou ao instrumento trabalho
ao sentimento horario
atenção ao calendario
pro dia dia cenario
sigo no flow dos canarios
tento entender o contrario
ver meu valor no salario
ter argumento pra suprir qualquer questão
observar me faz um ser em ação
as vezes invade um desgosto
bem vindo ao baile de mascaras
quem decifra este rosto
quem tem verdade na dança
quantos vivem de esboço
qual voa igual criança
ninguém quer viver no poço
todos plantam a esperança
poucos colhem esforço
e impaciente espero pela força que cria
ares pesados de inverno
tornam mais leves meus dias
para construir um imperio
o foco é a moradia
cada ilusão que supero
o que peço é sabedoria
o consciente é eterno
de nada vale a fatia
se o fato sempre é externo
aceita-los me deixa vazia.

Pamela Rosa

Um comentário:

  1. Depois de ver o novo clipe do RAPADURA...fui irrigar minhas raizes!!! AAAAHHHH joaodebarro vai saber o que te espera la na frente!!!!!

    ResponderExcluir